Resumão SPFW : Outono/Inverno 2011 Parte I


Depois do Fashion Rio chegou a vez do SPFW, vou mostrar pra vocês os desfiles da passarela principal e dos lounges, os mais comentados, falados, e aprovados (ou  não ).                  

                                  Reinaldo Lourenço

Transparências, longas silhuetas e midis formaram a cartela de looks do designer. A graciosidade deu-se por conta dos babados e tules que deixavam a feminilidade mais a mostra. A estamparia foi formada por bocas muito batom já a paleta de cores não fugiu do básico : preto, branco e caramelo.

Guetz

A mais nova marca da Line-Up não deixou a desejar com seus trabalhos minuciosos no tricô ( nem parecem tricô, mas são ). A paleta de cores neutra deu as caras mais uma vez só que dessa vez com uma pitada de azul bic ( azul google, ou como preferir ) e vermelho vivo. Casacos grandes e jaquetinhas completavam os looks com gola alta.

Ellus

Agora a coisa ficou boa, quem não gosta de Ellus não é? A marca transformou a bienal em um enorme cinema 3D apresentando um inverno totalmente tecnológico e sexy. As modelagens eram simples e justas a fim de montar um olhar urbano em cima de toda essa onda high-tech. Na parte feminina os vestidinhos curtos continuaram a aparecem e as minissaias com cintura marcada também, algumas ganharam correntes, outras paetês em tons envelhecido.Já o denim, black ou manchado com azul, ganhou coating transformando-se no “leather denim”, ao passo que o “luminatto jeans” brilhava no escuro. As peças masculinas vieram bem monocromáticas e com algumas peças em xadrez.

Neon

Cheia de graça ( literalmente ) Neon apostou em modelagens bem femininas como cinturas marcadas e estamparias que remetem bem a feminilidade e humor. O desfile foi dividido em duas partes: 
1ª Performática e bohêmica, fugindo do tradicional dos desfiles e focado na paleta  preta branca e vermelha sem falar em bodys estampados e um mix de listrados.
 2ª Étnica e com batucadas, me senti na África quando vi, um prisma de cores invadiu a passarela cheia de grafismos e humor. A baianidade chegou chegando !





Amapô
Loca, loca loca ♪ Totalmente Louca a Amapô cheia de texturas, estampas tecidos cores, uma miscelânea, nem sei o que dizer , da coleção " Nada é Usável " eu perdi o rumo ....
Confira a parte II aqui ( Click )

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...