Resumão SPFW: Outono/Inverno 2011 - Parte II


                         Perdeu a Parte I? Clique aqui ( click ).

             Alexandre Herchcovitch

Olha gente eu sei que todos do mundo da moda amam ele e blábláblá, mas assim como o desfile da Maria Bonita Extra, eu esperava mais do desfile dele. Parecia uma passeata dos mortos, sem nada especial, particularmente não gostei, mas gosto é gosto !
Triton
Paris Hilton pra lá, Paris Hilton pra cá, vestidos, cores fortes nos detalhes saias godês e camisas, essa foi a Triton cheia de charme e cinturas marcadas !

Iódice

O feminismo fica em segundo plano e o Punk romantico entra em cena trabalhado as misturas de peças  de couro. As modelagens foram de um extremo ao outro ( curtos e longos, soltos e justos ). No quesito cor o laranja ( coral ) foi o único que apareceu saindo do tradicional preto e branco, agressivo e sedutor.

Colcci
Celebridades e mais  Celebridades ( Gisele é claro, Alessandra Ambrósio ( a próxima garota propaganda, - Gisele sentirei sua falta :( - , Ashton Kutcher e Demi Moore na primeira fila). Foram dois espetáculos, a presença de celebs e os looks que falavam por si só. A cartela de cores foi a mesma dos outros desfiles e as modelagens justas e bem jovens fizeram um enlace com o xadrez que apareceu algumas vezes. Macaquinhos,hot pants, bodys,  corsets em versão cropped e paletós se mostraram frequentes, enquanto vestidos curtinhos e casacos se destacam como as peças-chave. 

Animale
Minimalista e sensual a marca apresentou uma mulher madura porém delicada. Saias de todos os jeitos surgiram e foram o foco principal com uma cartela de cores bem pálida e zíperes e mini favelas douradas nos detalhes.
Confira a Parte III aqui (Click  )

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...