Resumão SPFW : Outono/Inverno 2011 Parte III

Perdeu a Parte II ? ( Click ) E a I ? ( Click )

Maria Bonita
Não, de novo não !!!!!!! Como eu já tinha falado da minha decepção no Desfile do Fashion Rio a minha esperança era a do SPFW, mas não mudou muito não viu minha gente. Sabe os bonecos de Olinda imagina eles de moleton, pois é , nada a declarar, dispenso comentários :

Reserva - ( Masculino )
Um humor com um toque de sarcasmo e todos os modelos com uma cara de Benjamin Button. As modelagens eram bem largadonas e cheia de estampas os coletes e as cores pálidas e escuras predominaram.

Cori
Tomado de alfaiataria os looks da Cori vieram bem sóbrios e com shapes e cortes retos. A seda o couro e o veludo faziam uma mistura harmoniosa nas peças e o Vermelho apareceu em alguns detalhes. O caramelo estava em todas !

Huis Clos
Na maior pegada mulher gato impossível hahah.Monocromático Sombrio e cheio de dois extremos ( pernas de fora ou pantalonas super largas ). O toque glamuroso da coleção é apresentado nas texturas com efeito glitterinado e criando um mix de tricô com padrões listrados e quadrados, formando um tipo de patchwork.

Juliana Jabour
Deixando a mulher fetichista e glamurosa da Iódice para o grunge chic desleixado. Babados, curtos, alfaiataria elaborada, animal print proporções e sobreposições. A menina mulher de um jeito confortável e suave

 Confira a Parte IV aqui ( EM BREVE ) 

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...