Rihanna em S&M - Novo Clipe

Oi girls, já viram o novo clipe da Rihanna? Olha eu adorei a música mais vim aqui mesmo pra falar do vestido de "jornal/fitadesegurança" que ela usa no clipe, AMEI *-* e o clipe é bem maluquinho. Pra quem não viu o clipe tá aqui ó:




E esse cabelon vermelho , um luxo.E essa make será que pega? Eu acho que esses cílios gigantes e azuis já já estão nas ruas e nas baladas !


Outro clipe dela que eu amo e tem os looks super na moda é o Only Girl ( que por sinal eu sou apaixonada *-* ). Esse corpete branco com essa sainha de babados com estampa liberty é linda demais :



E pra quem acha que Rihanna é minha Diva está enganado( adoro o estilo, as músicas e ela ), MAAAS é a Beyoncé ( Faaato ) e estou preparando um mega post dela pra vocês !

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...