Tiara Isolante ( WHAT? ) Trança Dupla : Moda no SPFW

Depois de obter uns probleminhas com as tiaras das modelos Max Weber da Animale improvisou ( e muito bem ). Para substituir a "faixa" ele transformou a fita isolante Ele colou uma na outra (fez como uma dupla face!) e aplicou a faixa no cabelo escovadão ( estilo estudante de fundamental -q ) , dando um nozinho em baixo para arrematar.




A única coisa que eu fiquei em dúvida é, será que gruda no cabelo, vai que na hora de passar a segunda vez pra fazer a dupla face sobra um cantinho pra fora. Porque se isso grudar nos meus cachinhos pode ter  certeza de que não sai nunca mais ( cabelo de nego ).
E aí já vão atacar a caixa de ferramentas do pai/namorado/marido ?


Quer saber como foi o desfile da Animale? Clique aqui !


Também no SPFW dei de cara com um penteado que eu AMEI de paixão mesmo, a Trança dupla que apareceu no desfile da Triton, Tirando essa frente "estranha" eu usaria com certeza :

Quer saber como foi o desfile da Triton? Clique aqui !

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...