É Moda : Peplum

Uma nova idéia de vestido, que já andou pipocando nos tais red carpets : Peplum -  grego Peplos > túnica. Sabe aquele vestido que parece ser composto por duas peças (saia + blusa) mas na verdade é composto por uma? Te apresento Peplum.




A modelagem tem a cintura beem marcada, dando mais feminilidade e delicadesa a mulher ( o famoso Lady Like ) A cintura pode vir marcada por um cinto da mesma cor do vestido, com brilhos ou não, ou até mesmo por um diferente ou de outro tom que converse com a peça ( esquadrão da moda oi? ) . O modelo pode ser usado sem medo por quem está com o corpo bem em forma, quem já tem aquela barriguinha tem que tomar um certo cuidado, assim mesmo quando usa um vestido bandage, antes de comprar experimente e tenha consciência do que fica bem - ou não em você. Ninguém quer sair por aí parecendo uma pamonha amarrada do meio -q ( ensinamentos de vovó ).




Os vestidos não são o alvo certo, a peça pode aparecer em saias, blusas e outras coisitas mais.
Na coleção do espaço Fashion pra C&A tiveram dois modelos que apareceram ( por sinal esse de coraçõezinhos tem a saia que eu me apaixonei mais tipo assim, era $1OO e não rolou paitrocínio :s )
o love foi por minha conta hahah
O que acharam? eu sinceramente não usaria por conta do meu quadril largo, mas não custa experimentar pra ver como fica né?
As fotos eu peguei no meu amigo Google, se for de algum blog por favor me avise para dar os devidos créditos :D

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...