Resumão Fashion Rio : Outono/Inverno2011 - parte I

ATENÇÃO:  Garotas eu não coloquei todos os desfiles que aconteceram e sim os mais famosos, os mais falados e até mesmo os das tendas - Fashion Business - dos quais alguns foram mais comentados dos que os da passarela principal.


Mara Mac
Em uma mistura de rural + urbano Mara Mac trouxe à passarela num mix de tecnologia e rusticidade. Prático, fácil e confortável para se usar em meio aos prédios, mas com a graciocidade e o romantismo do campo. Transparências leves e cores bem naturais como a palha, o camelo, o malva, um azul leve, amarelos e uma escala de cinzas e preto s e misturaram as musselines, malhas, couros e crochês ( bem característico do inverno ).

Coven
Silhueta bem marcada, texturas, franjas, animais, brilho, dourado azul e vermelho. Banhado ao luxo, esse foi o desfile da Coven
Patachou
Suspense, sombra e luz baixa embalaram as milhares de transparências, texturas contrastes com cor da pele e com as silhuetas. A idéia da coleção é mostrar mas ao mesmo tempo esconder, o mistério da mulher, aquele que se perdeu a muito tempo.

Acquastudio
Na àrea moda festa a marca trouxe amplas criações e estilo punk. Pregas, espirais, babados tudo que era possível pra dar uma silhueta expandida. ( mereci amais de um trio de fotos, tanto pelos looks baphônicos como os usáveis *-* - eu delirei nesse desfile )

Maria Bonita Extra
ANTES DE FALAR ALGUMA COISA eu vou dar a minha opinião, olha eu tava tão entusiasmada com esse desfile porque eu adoro a marca e sinceramente? Me decepcionei mesmo, sabe quando você cria aqueeeeeeela expectativa e de repente me entra um bando de "bailarina" suada e com o cabelo grudando na testa, ninguém me colocava pra desfilar quando eu saia grudando das aulas de jazz ¬¬
Mas enfim vamos a coleção: esportivo + sobreposição, só !
Mary Zaide Fashion Business
Como dizia a minha avó :" depois da tempestade sempre vem a bonanza ". Saem as bailarinas suadas e entra um desfile que eu particularmente ADOREI, várias peças usáveis meio anos 6O, meio anos 9O formando a imagem de uma mulher poderosa, soberana, as cores clásicas do inverno e uma pegada bem street deixou meus olhinhos brilhando.



Confira a Parte II aqui ( click ).

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...