Resumão Fashion Rio : Outono/Inverno 2011 ( parte II )

ATENÇÃO:  Garotas eu não coloquei todos os desfiles que aconteceram e sim os mais famosos, os mais falados e até mesmo os das tendas - Fashion Business - dos quais alguns foram mais comentados dos que os da passarela principal. 


Lix Fashion Business
Inspirada nas obras Surrealistas de Salvador Dali Lix apostou em sensualidade bem marcante e um pouco dos anos 8O. As cores preto vermelho e branco ( TRICOLOR YES ! ) dominaram a cena. Maquiagens com bocas bem carnudas e olhos bem pretos chamaram a atenção. Fugindo das  franjas e babados e outras coisinhas mais dos outros desfiles viu-se também decotes em V aos litros. 


Cholet
Art on Ice : com ambientação de cenário bem típico da Europa desfilaram os modelos da Cholet. Padronagens foram as queridinhas do estilista, os volumes encontrados nas saias, vestidos se contrastando com calças skinny foram um dos focos principais. DIOR estava na cara de todos os modelos e harmonia entre Liberty com azul marinho e caramelo/gelo foram o carro chefe quando a idéia é sair da onda de cinza e BW. 

Giulia Borges
Inspirada no trabalho “Handapanda” da artista Nagi Noda, onde o personagem em questão surgia metade panda, metade outro animal a estilista seguiu a linha das padronagens e das cores e os poás vieram com tudo. As modelagens amplas continuaram e as cinturas marcadas também. Curtos, longos, sérios ou irreverentes, é isso.


Coca Cola Clothing
Route 66. Inspirada em aventureiros que atravessam a Califórnia a marca trouxe bastante atitude pras passarelas. Silhueta justa, comprimentos curtos e padronagem mantiveram o brilho. 

Têca
PERA PERAAAA ! Outra marca que eu A-D-O-R-O e no desfile gostei de 1 peça ._. como pode genteee?? aiai Quimonos, flores e estampas como cores leves misturadas com nude e off white pontofinal. A coisa mais legal foi a trilha sonora que foi feita pela Julia Petit, um pop japonês bem legal !

Confira a Parte III aqui ( click ).

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...