Resumão Fashion Rio : Outono/Inverno 2011 ( parte III )

ATENÇÃO:  Garotas eu não coloquei todos os desfiles que aconteceram e sim os mais famosos, os mais falados e até mesmo os das tendas - Fashion Business - dos quais alguns foram mais comentados dos que os da passarela principal.  

Totem
Olha do jeito que andava o Fashion Rio eu nem sabia mais o que esperar e me surpreendi ( amém ). Embalada em Black Music ( adoooooooooro, também né  ;x ) misturada com a onda carioca mesclaram a passarela. A boca de sino apareceu algumas vezes e o mais UP da noite ( fora as estampas que são os mais aguardados da marca sempre - e por sinal estavam incríveis ) as camisetas pólo prateadas deram um tititi a parte entre os convidados. Custos, Marcados e Saias fluidas, Hot Pants , Total Jeans e Tricotadas aconchegantes completaram o catálogo de looks.

Printing Fashion
A idéia veio da Ave do Paraíso da Nova Guiné do qual o macho tem milhares de cores ( Restart Oi? ) e a fêmea é mais comportadinha - marrom. Na pegada bem moderna as cores dominaram tudo e fazendo um mix de leve X pesado e com uma silhueta oversized. Maxi sais e vestidos combinados a camisetas amplas de tecidos finos e manga longa definem um shape mais lânguido para o corpo. 

TNG
Básico e Chic, adorei ! As modelagens são iguais as que andamos vendo no outros desfiles claro ( pantalonas, cinturas marcadas etc... ), mas o estilo que veio a TNG não teve igual chiquérrimo. Mayana Moura e Reynaldo Gianecchini desfilaram pela marca. Barras dobradas  deram um charme a mais nas produções que qualquer um pode usar.
Cantão
Saindo do monocromático a marca trouxe bastante cor e luz para o "inverno". Degradês e tons azulados foram sensação.Outro desfile em que todas as roupas podem sair das passarelas para as ruas. Curtinhos combinados com meia calças ou wet leggins ( ou até mesmo botas ) e meias 7/8 apareceram aos montes. Um desfile de encher os olhos e deixar todas nós com os desejos a flor da pele.
New Order
Militarismo e balé juntos em um mix de graciosidade atitude mostrando que mesmo d eum oposto ao outro se bem combinados o resultado é moderno e fantástico. AMEI.

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...