Use e Abuse: Espadrilha

Sabe aquela anabela  de salto de corda que você com certeza já viu e provavelmente tem uma e não sabe ao certo como chamá-la? Então, ela é uma Espadrilha. e era usadas pelos soldados espanhóis durante a Guerra Civil que ocorreu no país europeu durante os anos 1930 e são geralmente feitas de brim ou lona.
Em 1970 elas viraram febre entre os hippies, e agora estãoo voltando com tudo nas semanas de moda do mundo todo. No Fashion Rio e no SPFW eu vi váaarias principalmente em: Maria Bonita Extra, New Order e Isabela Capeto.
Os modelos são dos mais variados:  rasteiras, anabela, meia pata e com faixas enroladas na perna.
Maria Bonita Extra + Isabela Capeto



Eu, eu mesma e AS ESPADRILHAS : As combinações com roupas são todas as possíveis de dia ficam lindas, a noite imagine essa melancia com um macaquinho verde musgo? #tudo
Ou então um vestidinho branco bem soltinho com uma bem colorida.
Talvez um jeans com uma blusinha básica pra dar uma volta no shopping a tarde?
Santa Lolla ( 1ª ) e Sapato Show ( 2ª e 3ª )
Confortáveis desse jeito eu não abandono a minha nunca !

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...