Use e Abuse: Longos

O Fashion Rio e o SPFW se encheram desses longos e eles são tendências tanto agora no verão como no inverno. Além de serem sinônimo de feminilidade quando usados certo ficam lindos. São inúmeros jeitos de se usar ( regata/camisa + saia longa/pantalona )  e de qualquer jeito fica lindo. Combinados com rasteirinhas que são a onda da estação ficam incríveis. Salto : Eu não gosto muito, acho que fica super estranho, mas se for uma sandália tipo Espadrilha ou um salto médio e que não apareça tanto até que vai !
Claro que combinam melhor pra quem é alta mas não que as baixas não possam usar também, se eles forem bem soltinhos, cintura mais marcada e  com estampas do tipo liberty pode usar sem medo.



 Eu até tinha minhas saias longas, mas transformei-as em vestidos e meu único vestido longo eu passei a tesoura em cima do joelho, preciso me apaixonar muito por um longo ( como o terceiro da última foto ) pra poder usar já minha mãe, tem 759684532723 deles !
Meu EX longo ( foto antiga, não olhem para mim, vestidos são o foco ) 

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...