Esmalte da semana + Make de Carnaval

Oi gente bom como vocês perceberam a blogeuira aqui é apaixonada por carnaval então vou mostrar pra vocês minha make e minhas unhas pra data.


Esmalte:
Usei o Glitter Forte azul da Hits ( não sei o número pois apagou da embalagem ) mais carnaval impossível né, cor e brilho são a combinação perfeita pra isso !


Foto 1.000% não HD minha máquina está com problemas de foco e de ruído e eu estava com sono (5 a.m. ) vou resolver, prometo 2beijos ;*


Make:

Usei o começo da mae da Andreza Goulart pro Carnaval que está nesse post aqui . Meu namorado falou que parecia um pôr do sol e ficou super bonito, ele pelo menos adorou. Pra dar um UP coloquei um pouco de glitter na sombrancelha e em cima da sombra e por um milagre a make durou a noite toda ( mesmo depois de ter suado mais que grandão na academia ) ! Não sei se foi o corretivo, a base ou o fato de eu ter passado um "pré sombra" mas se esse segredo meu deu certo conto pra vocês em outro post !

4 divas deram a sua opinião:

Simara Pink disse...

Adorei seu blog e já estou seguindo viu adorei a make ficou 10.Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha .
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Unknown disse...

Amei seu blog flor, e que esmalte lindo esse *--*
Estou te seguindo, se puder me segue de volta e participa do sorteio que ta rolando em meu blog.
http://wondernailvarious.blogspot.com/2011/02/2-sorteio.html

isadora disse...

adoreei! eu tbm usei hits no carnaval e eu ia te mostrar mas nem deu tempo! mas eu usei o hits tititi da mabi e aquele dourado com brilho 3d sabe igual ao seu? me apaixonei quando eu vi o seu! #vcmeinfluencia afinal é D.I.V.A!

is Laura disse...

oi Isa, ah sei sim, claro aquele esmalte é divino, meu preferido, mas não consegui fotografálo até hoje pra mostrar aqui no blog !
E Obrigada pelo elogio :x Beijo ;*

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...