Makes de Carnaval

Inspire-se.
Para as que se jogam mesmo na festa :






E 4 tutos da minha maquiadora preferida : Andreza Goulart







A minha escolhida pro Carnaval esse ano ( se parar de chover e eu for porque com essa chuvarada aqui no interior Paulista não tá rolando ) foi a penúltima, se eu fizer posto uma foto para vocês aqui !



Já para as mais discretas que não querem fugir do colorido do Carnaval:
Tudo nude e um foco colorido ( olhos ou boca ) é tendência #ficaadica

2 divas deram a sua opinião:

isadora disse...

eu ameeei essas maquiagens! a terceira é maravilhosa e as do dois primeiros videos são....sem palavras... e esse rimel azul? #surtei

isadora disse...

eu tenho esse batom preto...agr só falta a ousadia de usar!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...