Vestida para pular ...

 ... o Carnaval é claro ! A maior onda dos blocos ou festas de Carnaval são os abadás e nós mulheres claro não aguentamos ficar usando aquela regatona gigante ou então aquele camisetão .Não rola né gente?! Então aqui vão algumas idéias de modelos para customizar o seu abadá e deixá-lo com a sua cara !
Quem tem máquina de costura ou tem uma costureira que pode te atender os modelos mais "elaborados" e com detalhes são tudo

 Quando vi os abadás da Juliana Paes e da Paola Oliveira simplesmente surtei ( meus os próximos já tem o modelo garantido ! )

Agora pra fazer em casa vão uns looks basiquinhos para passar a tesoura você mesma ( e fica ótimo do mesmo jeito viu ) O único cuidado que você tem que ter com o abadá é que dependendo do jeito que você corta ele como o tecido é muito vagabundo delicado ele pode começar a desfiar ou quando for lavar você ter ele destruído
Enfeitar com fitinhas ( estilo corselet ), paetês e outras coisas deixam ele mais bonito ainda mas isso vai depender se você tem tempo pra fazer ou alguém para fazer pra você !


Eu já passei a tesoura em três abadás pra mim e o último que usei a uns dias atrás eu pedi pra costureira fazer uma frente única ( adoro esse modelo ) e ficou tudo certinho. 
Idéias existem milhares, veja a que mais combina com você e caia na folia ;D

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...