Manual do Jeans

Pode parecer loucura, mas muita gente não sabe usar jeans - sim isso é possível . Depois de te ajudar com os milhares de pincéis de maquiagem é hora de esclarecer umas coisas sobre o jeans. Já que jeans nunca sai de moda:.




Tipos de Jeans: 


Saruel: a que tem o cavalo lá longe hahah. Magrinhas sim, gordinhas CUIDADO !
Slim: A MEGA ULTRA POWER MASTER JUSTA, sabe aquela que você deita na cama ou faz manobras com o pé pra entrar na calça? ela mesma ! Nem preciso falar quem pode usar isso né?
Skinny : a Justinha, se bem combinada todas podem usar.
Reto : o básicão, que combina com tudo não marca é confortável e combina com do 38 ao 56.
Pantalona: Possui quadril e perna reta, e se abre na altura do joelho até embaixo. Não indicado para as baixinhas. Faz a linha Chique.
Boyfriend: Aquela bem masculinizada com ziper grandão. A maioria delas vem com uma lavagem bem fashion para dar um toque feminino.


#truque54dasdivas:  Cuidado com os jeans muito apertados, eles aumentam a concentração de celulites sem contar nas estrias, acho que você não está querendo isso né?


Lavagens:


Sem restrições para as magrinhas ou pra quem não tem o quadril brasileiro ( largo ). Já quem provém dessa abundância vão pequenas dicas :
- Opte por lavagens escuras colaboram com suas formas ( azuis médias ao preto ) já que as lavagens claras aumentam e destacam mais o quadril se você não se incomodar com isso fique a vontade
As lavagens manchadas podem ser usadas se o fundo for azul escuro e com poucas manchas claras, do contrário, vai ter o mesmo efeito do jeans delavê (aquele que parece de pedreiro e está super na moda sabe?) Não sabe então vamos ao dicionário do jeans.


Traduzindo as lavagens:

- stonewashed: lavagem com pedras pomes que conferem aspecto desgastado, principalmente nas costuras;
- delavé: feita com alvejantes químicos, a peça fica mais macia e bem desbotada;
- jato de areia: um jato potente de areia e de água desgasta o denim bruto. Muito usado para reproduzir o desgaste do tempo;
- aplicação de produtos químicos: permanganato e cloro são aplicados manualmente, desgastando o indigo;
- puído: artesanalmente se desgasta partes específicas da calça com um esmeril;
- used: é aplicado um produto químico com uma pistola;
- fast pin: a peça fica com efeitos localizados graças às prensas fast pin. Após, é aplicada resina, resultando em texturas e relevos em 3D;
- resinado: também aplicado com uma pistola, a resina deixa o jeans com um aspecto mais rígido, parecendo “engomado”, proporciona maior resistência e durabilidade à peça;
- laser: é emitido por uma máquina, desgastando o jeans da forma desejada, obedecendo ao molde elaborado por um programa de computador;
- over bleach: também considerado “white denim”, consiste em um lavagem abrasiva de cloro, obtendo um jeans totalmente branco.

Bolsos:
Ah esses inofensivos podem causar uma grande diferença no bumbum sabia?



Bolso junto: pra quem tem bumbum avantajado e não gosta é ótimo, pois passa a ideia de diminuir.
Bolso separado: é o efeito contrário do junto, ideal para quem tem pouco bumbum.
Bolso baixo:  dá a impressão do bumbum ser caído, tanto pra quem tem muito como pra quem tem pouco.
Bolso alto: levanta o bumbum ! Mas se for pequenininho ele pode aumentar bastante.


Cós:
O mais temido, já que pode deformar ou ajudar na modelagem do seu corpo.
Lembra aquela época que o cós mega hiper baio estava na moda pois é, só encontravam calças jeans assim e eu tive algumas dessas e hoje me arrependo muito ainda mais que meu corpo estava em fase de crescimento ele acabou evidenciando ainda mais o meu osso do quadril ( formando a "segunda cintura" que só e torna menos aparente após uma lipo no local), mas nada espantoso pois é bem leve a saliência.

Mas algumas mulheres tem esse "probleminha" como parte de você , quando os ossos já são largos ( eu já tenho isso e ainda usei cintura baixa #aiDeus que bom que não me zuou tanto)


Isabeli também é vítima da segunda cintura mas bem de leve como eu disse, mas no caso dela são os ossos que são largos.


Para evitar isso opte por calças com o cós médio e alto ( que está super na moda ) e ajuda a formar aquela silhueta incrível. 
Vi o tema na Botica Urbana e resolvi falar por aqui também

2 divas deram a sua opinião:

Anônimo disse...

Oi! Adorei a postagem. Jeans é jeans e ninguém abre mão dele.
A Isabelli Fontana não tem muita saliência, pois é muito magra, mas se ela engorda...nossa!
Estou seguindo teu blog e aguardo a tua visita lá no meu.
bjs

Vivian Lima disse...

Adorei sua postagem, pois é eu tb tive e ainda tenho essas calças de cintura baixa, pior que dá uma barriguinha né, aff... Agora o jeito é comprar algumas novas de cintura média, rsrsrsrs...
Bjosssssss

http://vivianlsilva.blogspot.com/

http://musicapouvir.blogspot.com/

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...