Cinema : RIO

O filme mais aguardado do ano estréia HOJE! Uma animação em 3D  produzida e realizada nos Estados Unidos pelo Brasileiro Carlos Saldanha radicado nos EUA que é diretor também do consagradíssimo Era Do Gelo.

"É uma maneira de mostrar as belezas da cidade para o mundo. Nosso maior desafio foi reproduzir um desfile de carnaval. Acho que sou um dos primeiros brasileiros a fazer este tipo de trabalho, mas não faltam talentos em nosso país"


Sinopse: Blu, uma arara macho domesticada e que não sabe voar deixa os Estados Unidos rumo à capital carioca para se reproduzir ( Já que sua espécie está em extinção) , pois acredita que sua espécie esteja em extinção. O romantismo fica por conta de Jade, uma arara brasileira que irá despertar a paixão em Blu.
“A mensagem principal do filme é você seguir o seu coração. É falar mais com o coração e menos com a cabeça e deixar se libertar um pouquinho”, conta o cineasta Carlos Saldanha.
Trailer:



Site oficial : Rio O filme ( tão engraçadinho, amei o macaquinho das abas )


Cartazes e Fotos:



 Vozes: Blu: Jesse Eisenberg 
Jade:  Anne Hathaway. 
Túlio : Rodrigo Santoro 
Nigel: Jemaine Clement, da dupla de comediantes Flight of The Concords, 
Nico: Jamie Foxx.
Will.i.am
 Taio Cruz 


Músicas: Sérgio Mendes, Bebel Gilberto e Carlinhos Brown.

Extras:
Coletiva
O filme reuniu vários talentos que vieram para o lançamento mundial no Rio de Janeiro ,e foram recebidos com um tapete que não era vermelho , e sim azul!. 



 O que será que o Jamie Foxx tava pensando hein? Acho que os diabinhos del eestavam conversando com ele pq olha essa cara #safadjéenho

Esse filme não perco por nada
" Eu sou brasileira com muito orgulho, com muito amor "

"Quem sabe depois desse filme alguns brasileiros deixem de dizer que odeiam aqui e passem a ver o lado bom do nosso país e deixar de achar que lá fora tudo é lindo, e não é bem assim"  Laura de Mira

3 divas deram a sua opinião:

isadora disse...

siiim! viva o Brasil e espero que agora ele seja valorizado porque é o paraiso..lindo,clima maravilhoso, pessoas calorosas e uma geografia maravilhosa!!! amo meu pais e tbm tenho orgulho de ser brasileira ...afinal que pais nao tem lá seus probleminhas internos???
voa assistir amanha *-*

Priscila Knechtel disse...

Que máximo! Eu não sabia da existência desse filme, fiquei doida pra assistir! Espero que ajude a imagem do nosso país, que anda tão desgastada com filmes retratando apenas o lado ruim...

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

isadora disse...

:o eu assisti...é divinoooo!!!
e eu confesso que eu fui no mc depois comer o lanchinho só pra ganhar um bichinho...vale a pena!!! nao deixem de assistir!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...