O que levar na bolsa? Kit de sobrevivência Feminino

Olá garotas, desculpe a pequena sumida que eu dei, mas sabe como é né feriadão e talz, mas estamos de volta o/


Hoje de manhã recebi um presente muito fofo da Maria Bugiganga que é nossa parceira aqui no blog...
Obrigada eu A-D-O-R-E-I- amo Pink e poás fazem minha cabeça fácil linda linda e um acabamento 1O !
 ... e já que eu ia mostrar a necessaire que eu ganhei aqui resolvi fazer um post com o que eu não dispenso na hora de sair nem que seja daqui até a esquina, o que não falta na minha bolsa!

1- Absorventes - nem preciso comentar certo? Desceu, colocou !
2- Lixas - Aquele lascadinho mini no cantinho da unha pode virar uma trágédia horinhas depois, lixa nelas - um ótimo passatempo também !
3- Lápis de Olho - Eu não uso na minha make básica de dia a dia mas se aparecer um programa pra noite e não tiver como ir pra casa antes de sair faço surgir um smokey eye ou um delineado bem marcado em minutos !
4- Protetor Solar Facial - Mesmo eu sendo morena não dispenso no rosto afinal de contas daqui uns anos podem aparecer aquelas manchas na pele e ela ficar super ressecada, é melhor prevenir do que remediar .
5- Blush - Meu queridão depois dos batons não saio de casa sem, dá um aspecto de saúde e uma corzinha pra iluminar a selva de pedra.
6- Máscara Para Cílios - Outra que não dispenso dá um look sexy e discreto aos olhos.
7- Leite Umidificador de Cachos - Quem tem cabelo cacheado sabe que se ficar muitas horas longe de casa e de um banheiro ele arma e você fica com cara de leãozinho mesmo então ele me ajuda nessas horas e deixa meu cabelo modelado sempre !
8- Desodorante/Perfume - Um cheirinho é sempre bom certo?
9- Corretivo - Adeus a Olheiras e Espinhas , indispensável !
10- Batons - Outro que não saio sem e na bolsa sempre levo três cores , um nude/cor boca , um rosado e um vermelho ( meu preferido ) dependendo do meu humor ou do lugar em que vou eu uso um deles ou combino nude + rosa pra dar uma cor diferente #truque42dasdivas
11- Esmalte atual - Caso dê uma lascadinha ou precise de um retoque básico ele está lá ( esmalte atual no caso base #semanadehidrataçãodasunhas )


E vocês o que não deixam de fora da bolsa? Acham que está faltando alguma coisa para se empetecar em uma emergência feminina? 


ps: não, não está faltando um pente, é que eu não uso mesmo !

3 divas deram a sua opinião:

Hevelyn disse...

Laura, que blog lindo! Adorei o post. As coisas da Maria são lindíssimas mesmo. Beijos

www.naorica.blogspot.com

isadora disse...

ahhaha é bem por ai mesmo! o que eu queria ter na minha bolsa alem de tudo isso é um mini kit de primeiros socorros...sabe sou meio desastrada!
ah e agora com o friozinho é indispensavel o alcool gel por causa da gripe suina! #exagerada

Vanessa disse...

Adorei Laura, lindo blog!!!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...