Use e Abuse : Color Blocking

Inverno batendo na porta e a gente já vai pensando em desenterrar aquele casacão preto, aquela cacharrel marrom e aquela calça grafite, amiga nada disso a tendência é Color Blocking. Tá tá eu sei que é meio Restart #tiriricafellings mas não vamos levar tão a fundo ok?


Essa moda veio das passarelas principalmente pela Gucci (e Louis Vitton tbm), nos desfiles de verão de 2011. A capa da Vogue e da Elle já ilustraram a moda e a última até fez um editorial com os looks


Uma dica pra quem não quer ficar tão Restart e quer fugir das caças coloridas faça um color blocking com blusas e acessórios ou sapatos, ou um vestido com várias cores. Olivia Wilde conseguiu trazer da passarela da Gucci esse modelo que traduz bem o que é a tendência e é bem o que eu usaria pra equilibrar bem a irreverência colorida. Ou pra quem é mais clássica color blocking de preto creme e branco ficam chiquérrimos.


Desfile Gucci


Meus Color Blockings preferidos são laranja + rosa , lilás+amarelo+rosa(tenho um vestido assim ) e  verde+ azul ( como o da Olivia ) acho que ficam super legais.
E aí vai se jogar na tendência  cazámiga? ( que vai acabar quisá inverno do ano que vem )

1 divas deram a sua opinião:

isadora disse...

essa penultima fotota linda..eu usaria!!!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...