Use e Abuse: Meia Calça

Friozinho chegando e não é por causa disso que vamos engavetar shortinhos e vestidos lindos e grudar na calça jeans certo? Pra isso algum santo fashionista criou a meia calça a muitos anos e nunca caiu de moda é item indispensável já, se você viveu todos os aninhos de sua vida sem adquirir uma ta lá hora já né sua linda.
E fugindo da linha preta as meia calças coloridas e rendadas reconquistaram seu espaço desde o ano passado e esse ano não vai ser diferente. Aqui vão algumas dicas de como usá-las já que as restrições são tão poucas e as combinações são infinitas.


1- Rendadas e  2- Estampadas: 1- Fazendo a linha sexy quando combinadas com um look mais pesado e monocromático. 
2- Elas engrossam bem a perna então se você for brasileiríssima como eu tente evitar ou opte por caneladas ou com risca de giz ou com a estampa menor nada de super corações ou super poás . 
E válido para as duas nada de combiná-las com  de estampas hein  #bomsensooi ?


Coloridas: Dá um ar divertido e moderno mas cuidado pra não cair na onda Restart e ficar ridícula, as vermelhas/roxas/azuis marinho e verde militar são uma ótima pedida nesse inverno já que as cores são tendência e dependendo de combinadas ficam incríveis.
 

Tatuadas: Já conheciam? Eu já tinha visto em algumas fotos internacionais mas nunca fui atrás e esses dias encontrei a loja Virtual Elitize que é brasileirinha e tem essas peças lindas que eu apaixonei e quero tudo ! As tatuada consistem em peças losas que em alguma parte da perna tem um desenho e quando colocadas no tom de pele certo ficam parecendo tatuagens o melhor de tudo isso é que você não passa dor e pode usar uma tattoo nova por dia !


A de rosa e a de laço são as minhas preferidas já que futuramente pretendo fazer duas tattoos assim ( só acho que os laçinhos deveriam ser pretos hm. ) Ai senhor me dá dinheiro para mim pedir minha Rose - A única dúvida é Tabaco ou Natural hein hein? #mulatinha kk.

1 divas deram a sua opinião:

isadora disse...

essas quatro ultimas fotos,das meias tatuadas, são lindaas me apaixonei perdidamente por todas!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...