I'm a Barbie Girl

Depois da linha inspirada nas super heroínas dos quadrinhos a Noir Jewelry’s lança uma coleção de acessórios inspirada na boneca mais mais de todos os tempos, a Barbie claro !
São 28 peças entre brincos,colares, braceletes, pingentes e anéis espetaculosos .
Os pingentes são as fofurinhas e com opções de cor ( tirando no metal que é sempre dourado ♥ ) e vem em diversas peças bem femininas como secador, bolsa, espelho, baby liss e por aí vai.
Já o super anel imita a casa dos sonhos e até abre no meio :o
Os preços variam de $35 a $300 reais.






Para as pessoas que me amam, meu aniversário esta aí e eu queria tanto uma peça dessa coleção ! haha
O que acharam da linha? 

1 divas deram a sua opinião:

isadora disse...

:o muito diva cada peça...eu amei esses pingentinhos e esses braceletes e o anel maravilhoso na foto dos braceletes... minha irmã surtaria se visse haahaha

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...