Música: Rihanna - California King Bed

Já falamos do estilo da nossa fofíssima e ousada Rihanna aqui e com seu sucesso crescendo cada vez mais não posso deixar de falar da mais nova música da cantora, depois de parcerias com Drake e Eminem e a romântica Only Girl a cantora lança California King Bed na mesma levada romântica. Sem contar esse cabelo vermelho PERFEITO, essa maquiagem super leve e o cenário fofo !


Se você está apaixonado ou passando por uma fase difícil você vai chorar  mulher !
Uma música apaixonante e tocante :




" Quando eu senti vontade de desistir de nós
Você se virou e me deu um último toque
Que fez tudo parecer melhor
E mesmo assim meus olhos ficaram úmidos
Tão confusa quando te perguntei se você me amava
Mas eu não quero parecer tão fraca
Talvez eu tenha tido meu sonho californiano

Nesta cama do rei da Califórnia
Nós estamos a 10.000 milhas de distância
Aposto que a California faz pedidos a essas estrelas
Para o seu coração, para mim
Meu rei da Califórni
a "( California King Bed - Rihanna )

Amanhã mesmo vou pegar meu violão e sair tocando essa música linda, o que acharam?

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...