Manual de Verão 2012

Depois de um boooooooom tempo sem postar resolvi fazer outro super post para me redimir com vocês minhas leitoras. Dessa vez o manual é primavera-verão 2012. Todas as tendências de em um lugar só.


Anabela ¹ ( Espadrilhe )²
²Chamada assim devido a seu solado de corda em formato anabela² - salto completo - elas são ótimas para o verão pois são confortáveis e combinam com tudo, calças jeans, peças de alfaiataria, vestidos curtos e longos e shortinhos. Ótimas para uma tarde de compras.


Branco
De um extremo à outro, a moda é assim, além das cores que invadem geral o verão uma grande aposta é o Branco. Suave e fofo combina para qualquer ocasião, qualquer horário ou dia da semana - ok casamentos fora da lista , só ! - Nem tem muito o que dizer sobre ele, é básico, é perfeito para tudo e todas, combina com tudo e é lindo. 


Foto 2 - Vestido Miss Jay Bauru
Color Bloking
A mistura de duas - ou mais - cores distintas em um look bem colorido está em alta desde o inverno pois começou a bombar em capas de revistas e passarelas internacionais e logo depois no Fashion Rio e no SPFW. Mas claro não basta misturar qualquer cor com qualquer coisa que um deslize e o erro é inevitável, porém cores fortes com cores fortes podem dar certo. O lance é experimentar e aqui vai uma super dica.
#Truque74dasdivas: Na hora de fazer um color Block misture cores análogas, tríages -as cores podem ser bem opostas nestes dois últimos porém pode dar certo e ficar mais bonito do que imagina - ou complementares mas este já começa a gritar aos olhos já que fica bem mais chamativo.






#Truque74dasdivas: Na hora de fazer um color Block misture cores análogas, tríages -as cores podem ser bem opostas nestes dois últimos porém pode dar certo e ficar mais bonito do que imagina - ou complementares mas este já começa a gritar aos olhos já que fica bem mais chamativo.


Para o color block é preciso ter muita personalidade ou gostar muito mesmo já que não são todos que aprovam, mas se você gosta, use e abuse. 


Floral
E essa estampa fofíssima e romântica continua, bem em tudo e todas - estabelecendo a regra pequeno/grande : pequenas usam grande e grandonas usam pequeno - fazendo um look bem leve e bem a cara do verão. Em todas as peças longas ou curtas são tudo... In Love ♥ É comprar e usar !




Hot Pants
O movimento Mulher Maravilha como eu diria, os shortinhos de cintura alta - Hot Pants ok? - estão mega em alta, por deixarem a mulher com um corpo lindo ( por ser cintura alta ele alonga as pernas parecendo ser mais alta e sua modelagem dá impressão de estar mais magra ) Combinadas com camisas elas ficam show - na minha opinião a melhor combinação ) mas t-shits podrinhas e tops tomara que caia ficam lindíssimos.Mas só uma coisa, a celulite é sua inimiga declarada com essa roupa . Ainda não cairam muito no gosto do povo, mas são lindas !

Laise
O tecido de algoodão que foi queridinho das nossas mães voltou com tudo. Super delicado,  e fresquinho o Laise deixa as mulheres bem mais femininas e com um ar bem romântico, tipo florzinhas do campo. Ótimo para uma blusinha, um macaquinho, um vestido, um shortinhos ou uma saia. A C&A lançou uma coleção toda com laise que tem até blazer, Uma Blusa branca combinada com cores como amarelo, rosa, verde-água, turquesa e coral em Laise dão uma cara de básico arrumado ao look, do tipo que não precisa de muito para ficar linda. 


Macacão
Uma peça leve e confortável que deixa qualquer mulher elegante são os macacões e macaquinhos - do lado esportivo do assunto - que depois dos anos 80 voltaram com tudo, estampados, lisos , soltos ou com calças estilo pantalona se encaixam em qualquer tipo de corpo, altas, baixas, magras e gordinhas. Só é preciso tomar cuidado com o estilo de estampas, as circulares aumentam ainda mais quadris e barriga e os listrados mais grossos também, já os fininhos deixam a cintura mais fina. As modelagens saruel são mais indicados para o dia a dia - no caso de estampados, já os lisos caem bem até em ocasioes mais formais se combinados com brincos grandes - com modelagem frente única - ou com super colares - nos modelos tomara que caia -. Saltos até são bem vindos porém opte isso caso eles sejam lisos ou jeans.




Renda
Coletes, vestidinhos , blusinha sou até mesmo shorts ! Linda e sexy compõe um look tanto formal quando casual se bem combinada, atualmente peças em renda são um hit muito forte que trazem feminilidade e elegância a mulher sem precisar de muito.


Tropical
A estampa que mais vai bombar neste verão é o tropical lembrando as folhagens e o floral - já comentado - até porque as cores da floresta ( cartela de verdes ) está com tudo. Coqueiros, pinturas de praias ou estampas de árvores não tão marcadas estão fazendo sucesso. 



1 divas deram a sua opinião:

Deu a Loca na Lhama disse...

Oie !!

nós somos do blog Lhama Loca( lhama-loca.blogspot.com )

e gostamos muito do seu blog...

estamos seguindo!! Segue tbm???


Bjos Lau e Ali

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...