Coleção Outono Inverno - Melissa

Como é de costume mais uma nova coleção para um anova estação com a Melissa arrebentando a boca do balão - #toferahojehein !

Bom meninas o post era pra ter entrado na quarta - "junto" com o inverno , maaas atrasou um pouquinho - semana de provas - mas sem enrolação e vamos lá !
A coleção Outono/ Inverno Melissa no meu ponto de vista se fez clássica e bem fechada  .Modelos básicos mas com aqueles detalhes e aqueles "Q" que só a Melissa tem !



A coleção tras remakes de sapatilhas , boots e slippers o sapato do inverno - logo menos post sobre eles - sem contar as parcerias com Jason Wo e as fofíssimas estampas de "mulher maravilha  " e ursinhos carinhosos.






 Olhem este lacinho, que amor *-* há rumores que elas logo serão lançadas em degradê - como as sapatilhas da coleção Verão... será?!







 E pra finalizar, pra quem é fã e ama a Melissa mais pirateada usada de toso os tempos a Aranha vem com modelagem redonda !
E aí girls o que acharam? estas são as novidades da coleção, e como sempre vou lamentar pela marca não fazer o meu número, pois eu compraria fácil a Devotion - amei ♥

1 divas deram a sua opinião:

Anônimo disse...

ai como eu gostei....espero comprar uma!
isadora

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...