Acessórios Hits do Verão

Olá meninas, tudo certim? Vou trazer pra vocês nesse post dois acessórios que vão super bombar nesse verão !
As Headbands e as pulseiras de crochê.


• Headbands:
Fazem um estilinho mais doce, e meigo ( tipo Tailor Swift) aquelas com flores do lado, mais hippie a faixa lisa que é uma das mais usadas, cai super bem com um jeans e uma blusinha , pra quando você colocar uma sainha floral ou até algo mais delicadinho, mas também tem as de estilo mais rocker que são pretas e algumas até com tachas. Não precisam necessariamente ser colocadas na testa, podem ser fiozinhos finos prendendo um coque ou um rabo, ou até tiaras com lacinhos, o que vale é a intenção de dar aquele toque e aquela personalidade no look. Enfim, tem pra todos os gostos e estilos é só encontrar a que mais combina com você.
amooooooooo a head de asa, é perfeita


• Pulseiras de Crochê:
No mesmo conceito das headbands, com elas você pode abusar super das cores e até das estampas que fazem a cabeça das mulheres nessa temporada. E não são aquelas de crochêzinho da vovó não, são correntes digamos "encapadas" com a linha, lindas eu super gostei, e são facérrimas de fazer, esse tutorial do vimeo explica direitinho.



Ponto de crochê para pulseira from superziper on Vimeo.


E aí meiguinhas rs. o que acham Já conheciam essas tendências cute? o que acharam?! Comentem !
post dedicado a Ludmyla Souza

1 divas deram a sua opinião:

Ludmyla disse...

aaaah laurinha eu to no paraíso *-* to super apaixonada pelas headbands naum vejo a hora de comprar uma pra mim; as pulseirinhas também são super fofas e eu achei a minha cara *O* concordo com vc a head de asa é perfeeita, mais as que mais me encantaram foram a preta de laço e a verde lisa que lindas, ameei! Obrigada por dedicar o post pra miiiim, beeijos lauriita s2

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...