Beijos Coloridos no Verão ...

será que essa moda realmente pega?!

Nessa semana aconteceu o New York Fashion Week Primavera-Verão 2011 com muitos desfiles divos que  começam grandes tendências e agora como inovação chegaram os batons coloridos, mas isso não tira o nude de evidência não, tem pra todos os gostos ! A maquiagem verão (principalmente os batons ) virão com uma tendência matte ( fosca ) que começaram nos esmaltes no inverno e vão invadir tudo que se diz respeito a maquiagem ! Bombaram os tons verdes, rosas, azuis, vermelhos e laranjas, que roubaram a cena literalmente ! 
          
A marca gringa lime crime já tem a sua coleção colorida
e a marca brasileira Audrei Casatti  também ( que por sinal tem sombras incríveis, vale a pena visitar o site )
Pra quem quer se jogar no pink e AMA um Mac ( como toda fã de maquiagem ) mas não tem grana pra comprar a Marca Dailus tem um batom I-G-U-A-L-Z-I-N-H-O ao PINK NOUVEAU :o

Eu já me joguei no batom vermelho ( que eu sou FÃ como eu já declarei aqui nesse post ), e estou apostando no pink tambéme também sei que uma blogueira que eu gosto muito Andreza Goulart ( confira o blog dela, TUDO de maquiagem, e ela é uma fofa, super atenciosa com suas fieis seguidoras ) está se declarando fã absoluta do Sexy da Lumi Cosméticos que tem um efeito matte e duração prolongada. 
Parece que a moda está se alastrando. Talvez eu até tenha coragem de usar um laranja, mas o verde e o azul, #NOT ! E com você, essa moda pega?

ATUALIZANDO :
Encontrei hoje o batom dourado, e aí? eu usaria fácil *-*

6 divas deram a sua opinião:

isadora disse...

:o
adorei!
usaria o preto siim! o roxo bem escuro e um vermelho vivo!
só q tem um pequno probleminha nao ''me gosto'' de batom!
mas se eu pudesse eu usaria siim!
um ''luxo'' laura!rsrsrsrs

Ludmyla disse...

meu Deeeeeeeeus quem usa batom verde? ;o os vermelhos, roxos, lilás eu usariia de booa, mais o preto só se fosse pra uma festa de dia das bruxas kkk e o verde neem pensaar :x

Anônimo disse...

dourado parece batom de velho, para mim e igual bronze, prata.
muito feio
minha opiniao
e amei seu blog

Anônimo disse...

Aonde voce encontrou o batom dourado ? bjs. O blog ta de maiis.

Anônimo disse...

Aonde voce encontrou o batom dourado ? bjs. O blog ta de maiis.

is Laura disse...

Encontrei pelo Google Images mesmo, não sei se existe um fabricante dele no momento ou se foi "coisa de desfile", caso eu saiba algo aqui, eu posto !
:D

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...