Entrevista : Conheça Rubia Olivo

Oi meninas, hoje vou trazer pra vocês uma entrevista com a Garota que eu chamo de Fada da nail –art. Sou apaixonada pelos desenhos que ela faz, e até mesmo copiei alguns nas minhas unhas já e ela super simpática cedeu uma entrevista pro blog !


A Rubia Olivo tem 18 anos ( quase 19 vai ! ) mora em Criciúma – SC atualmente , mais vai virar paulista logo logo devido a faculdade. Ela começou a gostar de esmaltes desde criança, quando ia ao salão com sua mãe e ganhava alguns vidrinhos que tinham cheirinho de fruta da manicure.  Ela se inspira em tudo: lugares, temas, datas comemorativas, filmes, enfim no mundo, e não usa apenas esmalte não, também usa tinta para tecido, pois acha mais fácil de trabalhar e desenhar, já que demoram mais pra secar e saem com água.
 O isLaura perguntou e Rubia respondeu :
   IsLaura : Eu não poderia deixar passar essa, sei que não tem nada a ver com unhas mas, qual a origem e quem te deu esse nome tão lindo?

Rubia : Nossa, muito obrigada pelo elogio, fiquei muito contente em saber que você acha meu nome bonito. A origem eu não sei exatamente, mas minha mãe quis fazer uma homenagem ao meu pai que se chama Rubison. E meu Rubia é diferente, é sem acento!

IsLaura : Você se sente uma WebFamous, já que seu trabalho é tão conhecido na internet? Se sente uma garota referência quando se diz á nail-art?

Rubia : Eu penso que fui conquistando um espaço grande na internet com a minha arte, principalmente por causa dos temas diferenciados. Não acho que sou tão famosa assim, mas já ganhei o reconhecimento das meninas e acabei virando uma referência. Já vi muito decoração minha servindo de inspiração, e eu adoro!

IsLaura : Qual sua cor e marca preferida de esmalte?

Rubia : Eu gosto muito de esmalte escuro, porque sou bem branquinha, acho que fica mais bonito. Meu esmalte preferido no momento é o Rio Doce, da Impala, mas eu gosto muito da qualidade dos Hits.

  IsLaura : Qual das tuas decorações é o seu xodó?

Rubia : Sempre digo que amo a decoração de morango com sementes em alto relevo. Ela não é a mais bonita e nem a mais criativa, mas foi com ela que consegui ficar mais conhecida pelo meu trabalho. Na verdade, eu gosto de todos os temas que já fiz, mas sempre acho um defeitinho nas decorações.

IsLaura :  Leva isso como hobbie ou profissão? Qual seus planos futuros quanto a isso?

Rubia : Apesar de fazer as unhas das amigas, eu não vejo isso como uma profissão. Sei que posso crescer muito nessa área por causa da grande procura das mulheres por unha decorada, mas como profissão eu prefiro a área da saúde. Não pretendo parar com esse meio artístico, vou continuar fazendo até quando eu puder.
Alice
IsLaura : Alguma dica para não lascarmos aquele esmalte lindo em 2 dias e nem quebrar as unhas do nada?

Rubia : Não lavar a louça! Brincadeira... Mas é sempre bom usar uma luvinha pra não estragar o esmalte, né? Eu entendo pouco sobre isso, então a dica que eu dou é não passar somente uma camada de esmalte, porque sai mais fácil, mas também não é bom deixar muito grosso. Umas 2 ou 3 camadas é o ideal. Isso varia muito, por causa do nosso dia-a-dia e também das marcas de esmalte. E para as unhas não quebrarem, tem que mantê-las sempre bem lixadinhas, de preferência quadradas porque quebram menos, e ficar alguns dias sem esmalte para a unha respirar.

Lacinho *-*
IsLaura : A um tempo atrás quem te acompanha ficou sabendo que você teve uma alergia nas unhas, como lidou com isso? A maioria de nós já tem um "pequeno" ataque quando uma unha quebra imagine com um alergia ! 

Rubia : Sim, realmente tive. Começaram a aparecer bolhinhas ao redor das minhas unhas e eu jurava que era algum tipo de micose. Fui no médico e ele disse que tava mais com cara de alergia de esmalte, então fiquei 1 mês sem pintar as unhas. Depois acabei descobrindo que a alergia era só de uma base manipulada que eu usava e agora já voltei a usar esmaltes. Acho que isso é sempre um desespero pra quem gosta muito de pintar as unhas, é ruim lidar com o fato de que talvez você tenha que parar com o hábito de uma hora para a outra. Mas é melhor ir ao médico e não se desesperar.

Onomatopéias
IsLaura : Tem alguma curiosidade que ninguém imagina que você goste?

Rubia : Acho que ninguém sabe que eu adoro cozinhar. Sou fascinada mesmo! Estou sempre procurando receitas novas e compro livros de culinária, tipo um vicio mesmo, sabe? Junto a minha paixão por leitura com a minha paixão por cozinha. E o pior é que isso fez com que eu ficasse apaixonada por utensílios de cozinha também. Quando eu vejo alguma coisa diferente, eu fico louca querendo comprar!
Up - Altas Aventuras
Brasil \o/
Militar ( eu ainda vou fazer essa, aaah se vou ! )
Rubia                                                                                                 Eu  :D

A Rubia é uma fofa, quem quiser ver mais o trabalho dela acesse o flickr da Ru  .
Se a entrevista tiver uma aprovação grande vou ir atrás de mais gente pra conversar comigo e revelar pra vocês! O que acharam? comentem :D

1 divas deram a sua opinião:

isadora disse...

meu Deus...essa mulher é incríveeel! simplesmente adorei todas! q talentoo!
olha qnd vc for pra sp por favor me passa seu endereço q eu precisoo faze aunha com vc!
e Laura adorei a materia....vc continua sendo diva!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...