Estilo : Rihanna

Considerada a mais 2ª mais bem vestida de 2010, Rihanna nem sempre agrada a todos com seus looks, mas mesmo assim seu estilo não se deixar passar despercebido, já que seu guarda roupa vai da mais bem vestida até a mais mal vestida. No dia dia seu estilo engloba peças num estilo mais hiphop chique ( que eu adoro ) combinando Jeans rasgados, com blusas básicas, corpetes, regatinhas, jaquetas, calças saruel, saias de cintura alta, wet leggings, mini vestidos, moletons e sandálias abotinadas e tênis, e o Blazer como peça coringa.Super versátil!


Tabela de Cores da Cantora : Preto, Amarelo, Azul Royal ( azul Bic ou Azul Google, como quiser ).Do vibrante ao estampado étnico ao Clássico, com ela não tem tempo ruim !


À noite nas festas e eventos os modelos de seus vestidos vão do ousado ao comportado mas todos na base do Chic sem exceder muito ( tá ela andou passando dos limites um pouco, mas não chegou no ponto de lady gaga né euacho ).




Cabelos: Rihanna é a guru dos cabelos, já apareceu de todos os jeitos e quando você menos espera ela vem com um outro look mais bafônico ainda ! Seu corte de cabelo que fez ( e faz) sucesso é até hoje é o que ela usou no clipe Don't Stop the Music ( aliás um dos meus preferidos )




Make: Delineador + Iluminador + Rímel + Batonzão | Total Nude , esses dois estilos formam a make da cantora ! 


ps:  nossa nova sessão Estilo vem com a intenção de "adaptar" o estilo de nossas Divas com o nosso dia-a-dia tornando mais acessível para nós admiradoras dessas celebs que amamos tanto :D. Qual a próxima que você quer ver aqui? Comente :D

1 divas deram a sua opinião:

Ludmyla disse...

eu queria veer a taylor swift aai laura *-*, pq eu adoro o estilo dela :)

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...