Conheça a marca : Mya Haas

Minha amiga comentou comigo da marca, eu pesquisei e resolvi mostrar aqui pra vocês.Eu não conhecia e você ?


A Mya Haas  surgiu em São Paulo no ano de 2009 com o conceito de unir moda e bem - estar em um lugar único. O lema da marca é conquistar dos pés a cabeça.
Sua loja matriz conta com 5 pisos e oferece uma coleção enorme com bolsas, sapatos e acessórios, além de ter um andar somente dedicado à estética ( com direito a massagistas e tudo mais ).  A rede queria expandir e colocou sua primeira loja fora de São Paulo aqui em Bauru, segundo eles " a cidade foi escolhida pela cultura e especialmente pelas pessoas, além de ser próxima a capital paulista. O espaço está sob o comando de um empresário local, mas mantém o estilo da primeira unidade da Mya Haas( eu fui dar uma conferida e adorei por sinal ). A loja virtual surgiu ano passado e vem crescendo aos pouquinhos, não tem nem 5O% da loja no site na minha opinião, mas calma né gente :D


Juntei uma amostrinha de alguns produtos da loja on-line pra vocês, mais você confere aqui e vou confessar uma coisa, me apaixonei pelos acessórios, quero todos ! 


Loja Virtual:



Um Pouco da Loja aqui de Bauru:






E aí o que acharam da Marca? Pra quem quiser conferir a loja aqui em bauru ela fica na Rua Araújo Leite 33-39

1 divas deram a sua opinião:

Flávia Crepaldi disse...

A M E I. Obrigada Flooooor s2

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...