Manual do Inverno

Dei um tempo nos manuais pra vir com um de arrasar agora meninas, o inverno já bateu na nossa porta com esse friozinho de meio de outono certo? Hora de engavetar regatinhas mas tirar o que do guarda roupa ou comprar o que? A Laura te mostra as tendências de 2011.


Acessórios:
Os indispensáveis em qualquer look, ainda mais nessa estação em que as cores são mais pesadas e fechadas sem muitas estampas e dá pra abusar ainda mais de colares pulseiras e anéis, Tudo Maxi  porque é tendência. Aproveite a época para abusar de lenços e Cachecóis que são lindos e dão um quentinho gostoso  !

Animal Print : Deixou de ser cafona para voltar a ser sexy e glamouroso passando uma imagem impactante de personalidade e mistério.

Ankle Boot : A queridinha do ano passado continua já que é versátil por combinar com todos os looks possíveis e cada vez mais as marcas investirem em modelos lindos que enchem os olhos.

Cardigã: Discreto e básico porém elegante, ele volta da época de nossas mães para os dias de hoje garantindo um look fashion. Ótimo para combinar em uma tarde de meia estação quando o sol é quentinho e a sombra não tão fria.

Crochê: Reformulado e com várias facetas podem ser combinados com peças de leather jeans e militaristas, alfaiatarias e listras dando um ar retrô , simples e romântico.


Étnico: Tais estampas bombaram nos desfiles do Fashion Rio e do SPFW e vão garantir a alegria do inverno com estampas e cores bem vibrantes, Oh ÁFrica !
Flare: As pantalonas famosas dos anos 7O ganharam só um nome novo uma cara nova. São uma mistura de skinny com boca de sino e são ótimas para as baixinhas já que seu shape alonga bem a silhueta quando colocada em tons escuros
Leather Jeans: O Top da estação, do tipo TEM QUE TER ! Peças com cara de couro porém fake e cai bem em qualquer look. Coringa mesmo !

Meia Calça : Não precisa esconder aquele shortinho lindo ou aquela sainha que você usou uma vez só. As meias estão pra te salvar disso e podem dar um toque bem fashion no look e esquentá-lo também já que são disponibilizada em vários tipos de fios ( quanto maior, mais quente e mais grossa )( post aqui )

Militarismo: A onda chegou pra ficar, correntes, camufllados, botões e cinturas marcadas com cintos de couro vão abalar a selva de pedra em tons de dourado e verde .

Plissado : Feminina e que nunca sai de moda traz a elegância e o romantismo de volta aos olhares. Se nunca usou uma pode apostar que vai se sentir bem leve e poderosa com aquele pano esvoaçando acompanhando seu andar .... Nível de feminilidade : ELEVADO !

Pele Fake: Quentinhas prometem na nova estação, algumas lojas de departamento como Riachuelo e Marisa investiram na peça mas eu não acredito que vá colar tanto aqui no Brasil como no Hemisfério Norte
Trench Coat: Duas palavras: Quente e Chic , ou seja , Indispensável um ótimo investimento pra quem acha caro ou crê que nunca vai usar
Xadrez: Como eu já havia mostrado nesse post eles estão com tudo ( como sempre estiveram no inverno ) !

3 divas deram a sua opinião:

Angélica Mello disse...

Ameeeeiiiiiii, vc colocou td q está na moda realmente e com mt bom gosto, Parabéns!

Bjus

Andrea disse...

Adorei as dicas... Estão super atualizadas mesmo.. Se pudesse ($$$) eteria um de cada!! =D
=***

isadora disse...

essa primeira foto o sapata é lindo! o ankle boot tambem é lindo! mea essas peças estilo militar estão maravilhosas! #TrenchCoat sonho...

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...