Dúvida de Leitora: Maxi saias


Recebi um e-mail da Leitora Débora me pedindo uma ajudinha :

" Laura preciso de uma super ajuda ... Gostaria que você me enviasse algumas produções e combinações de saias longas com camisas e de looks que sigam mais ou menos essa linha de saia e blusa e de vestidos também que fiquem mais ou menos na altura dos joelhos mais basicos .
Um beijão e aguardo uma resposta."
# Débora

Depois de muitos anos do reinado dos curtos e minis está de volta a saia longa que pode ser encontrado dos mais variados tecidos – sejam eles leves ou pesados – e modelagens – principalmente o plissado que está super em alta –
No geral ela pode ser usada mais no dia a dia pois é confortável, sem contar que se combinada a peças neutras dá um ar casual ou sofisticado – se combinado com camisas e acessórios mais carregados .
Se preferir estampas combine uma peça lisa com a estampa.
Nem precisa dizer que para as altas está liberado NÉ? Já para as mais baixas é preciso tomar certos cuidados com as  combinações : escolha saias com cintura alta e componha com uma blusa por cima ou saia+blusa no mesmo tom, de preferência os escuros. Evite as estampas grandes e os modelos de saias amplas.
Já para as gordinhas saias mais larguinhas, plissadas e godê são as mais indicadas já que não marcam tanto e disfarçam !

Como combinar?

Para uma ocasião mais despojada – como um passeio ou um evento de dia - pode ser usada com camisetas sequinhas de corte básico, com a blusa para fora ou por dentro da saia, combinando com coletes . 

Fotos da Paty Otsuky do Gavetinha de Luxo que adora looks de cintura alta !

Já em eventos mais chics ou até mesmo no trabalho opte combiná-las com um uma camisa por dentro com casaquinhos ou boleros de renda ;
Já os sapatos podem ser tanto sapatilhas, keds, anabelas ,chinelos e rasteiras que ficam ótimas, já quem não abandona um salto deve tomar um cuidado para não usar sapatos grosseiros demais – como scarpins

 Na parte dos acessórios o cinto é essencial dá um toque muuito fashion no look, colares compridos também dão um up no visual.

Continuem mandando suas dúvidas, fale comigo lá na aba Fale com a Laura, lá também tem meu e-mail e na barrinha do lado > todas  as minhas redes sociais, não tem como não me achar :D

2 divas deram a sua opinião:

Alessandra disse...

Olá Laura,

Eu vi o banner do I love DWD Shoes e visitei, eu tenho um blog e gostaria de saber se esse site e um programa de afiliados ou vc colocou o banner aqui só porque vc gosta?
Aguardo resposta.

alessandra@escovista.com
http://www.escovista.com

Anônimo disse...

AMEI AS DICAS!
Parabéns
:*

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...