Compras Internacionais: Como fazer

Com esse Facebook movimentando a vida de todas as lindas surgem fotos e coisas de onde a gente não sabe de onde vem, e as páginas de mosa e de signos deixam todas nós doidas e apaixonadas, ultimamente o que anda bombando são os sapatos incríveis, como este :

Mas onde encontrá-los? onde compralo-los? #euquero !
Bom eu sei onde encontrá-los, e vou contar pra vocês:
Ebay gata
,
 sim o "Mercado Livre" dos EUA , onde eu comprei minha bota da Déreon lembram? - não viu? clica .

Sapatos assim  - os mais extravagantes, inusitados e exclusivos você encontra por lá- na sua maioria são internacionais, claro que algumas grifes brasileiras copiam e alguns a gente até encontra por aqui, mas como a moda sempre chega para o Hemisfério Norte primeiro e onde as coisas correm mais rápido é mais fácil de se encontrar.

- Como Funciona?
Do mesmo jeito que o Brasileiro , um lojão com vários vendedores a compra é feita por débito no Pag Seguro !

- É Seguro?
Depende, do mesmo jeito que temos ofertas fantasma no nosso mercado livre lá também temos e o pior são bandido internacionais, como decifrá-los ? #ohlord.
Eu recomendaria que conversasse com o vendedor antes e tentasse sentir uma firmeza, tanto no assunto quanto no anúncio, se já tiveram muitas compras, se a loja é conhecida e coisas assim. #dica: na hora de "filtrar" a pesquisa na barra lateral do site selecione a opção eBay Top Rated Sellers - estes 90% são mega seguros


- Tempo de Entrega?
De 30 a 40 diás úteis, sim chutamos longe, se chegar antes comemore , mas o Correios aqui é uma enrolação...Os meus chegaram em 28 dias !

- E como descobrir meu número?
Pegue seu tênis, ou ADIDAS ou algum outro de fabricação internacional e veja o número nos USA e pronto !

Sapatos assim?
 Estes três tem IGUAIS na DWD SHOES a loja é super segura, compro de olhos fechados, prazo de entrega e forma de pagamento são iguais ao ebay.

E estes?

Surpresa - LOJA BRASILEIRA - falo das cores ok gatas? o segundo é um Loubotin.
Eu como uma super mulher calçando 42 tenho que dar meus pulos e tenho sapatos tão lindo quanto qualquer outra garota - eu dou meu jeito - e outra loja que tem coisas lindas e faz o sapato da cor que você quer - sim você escolhe o modelo e a cor e ele é feito pra você - é o Sapato show, Meu Peep Toe rosa veio de lá e é mega seguro também, já comprei três sapatos e tenho uma compra agendada pra Março *-*
Tempo de entrega : 15 dias de produção + o prazo do correio - 20 dias mais ou menos
Ajudei?
Minhas amigas estão se degolando no eBay, querem tudo , haha, qualquer dúvida, posta um comentário que eu respondo - 

2 divas deram a sua opinião:

Anônimo disse...

vc ja deve estar cansada de ouvir isso mas...vc sempre me salva!!!
isadora

is Laura disse...

Haha, estamos aí pra isso !

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...